domingo, 20 de setembro de 2009

Do meu coração

Sempre pensei que eu nunca teria um blog, não gosto muito de escrever, quem me conhece sabe que meu negócio mesmo é falar, rs, mas Deus tem feito tantas coisas na minha vida, me ensinado tanto, e muitas vezes eu senti a necessidade de ter um espaço pra compartilhar essas coisas.
Portanto, depois de tanto fugir, resolvi parar de resistir e aqui estou, abrindo o meu blog, pra compartilhar as coisas do meu coração com vc. Espero que seja útil e que Deus te abençoe!

Bjs, Kati.

"O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca." (Lucas 6:45)

Um comentário:

  1. oi Kati! que legal hem!? vamos poder trocar ideias e mensagens por aqui! manda um abracao pro carlos e seus filhinhos lindos!

    ResponderExcluir