segunda-feira, 9 de novembro de 2009

She

Ufa, demorei, mas estou aqui novamente!
Dessa vez não estou postando um texto mas o que eu quero deixar pra vc é esse vídeo, espero que vc assita:

http://www.youtube.com/watch?v=7G1h9RuIPqk


Quando criança eu recebi um exemplo muito forte, palpável do amor de Deus, e foi através de uma mulher, minha avó, Yolanda. Ela tinha um amor tão doce e tão grande por mim, eu me sentia tão amada, e eu sentia nitidamente que todo aquele amor era só uma pequena amostra do amor que Deus tinha por mim, que Ele tem. Só o que eu posso te dizer é que esse mesmo amor Deus tem por você também.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Bjs, Kati.

2 comentários:

  1. Poxa, demorei prá ver esse post e tiraram ese vídeo do youtube. Dá prá mandar outro link do mesmo vídeo?

    ResponderExcluir
  2. Muito tocante o vídeo. Se eu o tivesse visto há quatro anos atrás talvez não me emocionasse tanto. Agora, tendo a minha própria experiência paterna posso dizer melhor sobre o que se sente em ser responsável por outra vida.

    Claro que a ligação pai-filho não é tão intensa quanto a da mãe, que é umbilical, transcende os sentidos convencionais, mas às vezes eu sinto que também tiro forças sobrenaturais e que inclusive me surpreendo em sentir essa força e pensar que nem por mim mesmo eu fui capaz de demonstrar tanto.

    O amor é algo realmente mais forte que qualquer coisa, mas nem todo mundo vê esse lado do amor.

    ResponderExcluir